Se liga só na novidade que chega Direto do Forno na 106.9: LSD é o projeto que reúne Sia, Diplo e Labrinth. Seu primeiro single, Genius, veio em um videoclipe tão surpreendente e intrigante quanto o novo “supergrupo” - Unijuí

Se liga só na novidade que chega Direto do Forno na 106.9: LSD é o projeto que reúne Sia, Diplo e Labrinth. Seu primeiro single, Genius, veio em um videoclipe tão surpreendente e intrigante quanto o novo “supergrupo”

Com direção de Ben Jones e arte de Gabriel Alcala, a animação traz aquele espírito bastante livre em sua progressão de cenas e em todo um universo lúdico que constrói com personagens baseados nos três músicos. Misturando ficção-científica e psicodelia (lsd, né?), a trama conta uma história tradicional (até demais) de mocinho que salva a mocinha raptada pelo vilão.

Enquanto a trama progride, somos brindados com as mais variadas, e viajadas, cenas, resultando em uma obra tão divertida quanto suas cores – ainda mais do que a própria música.

Fonte: Música Pavê


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.