Com estreia marcada para 17 de novembro, o Cheirinho de Bebê no Ar entra na sua edição 2018 com o tema "Infância" e a participação das professoras do DCVIDA, Arlete Roman e Karina Rios e da professora do DHE Ângela Drügg! - Unijuí

Com estreia marcada para 17 de novembro, o Cheirinho de Bebê no Ar entra na sua edição 2018 com o tema "Infância" e a participação das professoras do DCVIDA, Arlete Roman e Karina Rios e da professora do DHE Ângela Drügg!

Vem aí mais uma edição do Cheirinho de Bebê no Ar!

Com estreia marcada para o dia 17 de novembro, o Cheirinho de Bebê no Ar entra na sua edição 2018 com o tema "Infância" e a participação das professoras do Departamento de Ciências da Vida (DCVIDA) Arlete Roman (Enfermagem) e Karina Rios (Nutrição); e da professora do Departamento de Humanidades e Educação (DHE) Ângela Drügg (Psicologia); com apresentação de Carine Da Pieve!


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.