Assista já ao vídeo e ouça na íntegra o Encontro Casual do último sábado, com Lucas Forgiarini de Matos, eleito A Cara do Gauchão 2019 pela RBS TV! - Unijuí

Assista já ao vídeo e ouça na íntegra o Encontro Casual do último sábado, com Lucas Forgiarini de Matos, eleito A Cara do Gauchão 2019 pela RBS TV!

O Encontro casual do último sábado recebeu A Cara do Gauchão 2019 pela RBS TV: Lucas Forgiarini De Matos juntamente com seu pai Agostinho Alves Matos e a diretora da EFA - Centro de Educação Básica Francisco de Assis Maria Do Carmo Pilissão foram os convidados do programa que foi ao ar no sábado, às 10h da manhã, com reprise no domingo as 23h.

Acompanhe alguns trechos desse bate-papo no vídeo e conheça um pouco mais da vida e da trajetória do Lucas, A Cara do Gauchão 2019, na entrevista, que já está disponível em podcast, através do site http://bit.ly/podcastunijuifm


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.