Ajude a planejar o futuro da Unijuí! Participe você também da elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade para os próximos cinco anos! - Unijuí

Ajude a planejar o futuro da Unijuí! Participe você também da elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade para os próximos cinco anos!

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020 - 2024 é um documento oficial da Universidade que apresenta a sua filosofia de trabalho, missão, visão, princípios, política pedagógica institucional e os objetivos, estratégias e metas sobre aonde se quer chegar.

A participação da comunidade é fundamental para que o PDI tenha as ferramentas para atender às necessidades dos diversos públicos que compõem a Universidade. Participe preenchendo o formulário através do link unijui.edu.br/institucional/pdi 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.