Revistas Científicas - Administração - Unijuí

Revistas Científicas - Administração

  • Análise - Revista de Administração da PUCRS – É editada pela Edipucrs, é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd), da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia, e destina-se à publicação de artigos científicos, inéditos, resultantes de pesquisas científicas, de teses ou de dissertações que focalizem a área de Administração.

  • Biblioteca Virtual Innovia - Disponibiliza materiais, artigos e matérias referente às áreas de negócios, assim como News, tendências e curiosidades do mercado financeiro.

  • Revista de Administração Pública - Publicação da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas a RAP vem concentrando esforços para servir de instrumento indispensável ao aperfeiçoamento continuado de pesquisadores, professores, gestores e atores sociais e políticos comprometidos com a efetividade e a equidade da ação pública.

  • Revista de Administração de Empresas - RAE - É publicada pela Fundação Getúlio Vargas Escola de Administração de Empresas de São Paulo. É uma revista generalista na área de Administração, voltada a professores, pesquisadores e estudantes.

  • Revista de Administração da USP - É um periódico acadêmico-científico trimestral voltado à disseminação de trabalhos que contribuam para o avanço do conhecimento da área e agreguem valor ao trabalho de acadêmicos e praticantes de Administração. É publicada pelo Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

  • Revista de Administração Contemporânea - A RAC é uma revista científica que tem como missão contribuir para o entendimento aprofundado da Administração e das Ciências Contábeis mediante a divulgação de trabalhos de pesquisa, análises teóricas, documentos, notas e resenhas bibliográficas que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação administrativa em organizações públicas e privadas.

  • Revista Ciências Administrativas – É uma publicação da Fundação Edson Queiroz, vinculada a Universidade de Fortaleza. É reconhecida e classificada com o estrato B3 (Direito) pelo Qualis (conjunto de procedimentos utilizados pela Capes).

  • Revista del CLAD Reforma y Democracia - Es una publicación cuatrimestral arbitrada dedicada a estimular el progreso intelectual en la comprensión sobre las relaciones Estado-Sociedad, así como a divulgar propuestas y alternativas para orientar las transformaciones requeridas en la Administración Pública.

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.