Revistas Científicas - Comunicação Social - Jornalismo - Unijuí

Revistas Científicas - Comunicação Social - Jornalismo

  • Revista de Estudos da Comunicação – Aborda implicações sociais, tecnológicas de gestão e temas relacionados à linha de pesquisa de gestão e tecnologias da comunicação e estudos das intervenções tecnológicas, em seus âmbito culturais, sociais e econômicos, nas práticas de comunicação. Também abrange as áreas da cultura e ambientes midiáticos, estudos da produção cultural e suas relações com o contexto midiático. São temas de interesse: formas de expressão, mediações, hibridismos, convergências, rupturas, processos de criação, produção, recepção, consumo e apropriação.

  • Revista Pack - Cobre toda a cadeia produtiva do setor de embalagens, abordando temas como sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental, design e projetos.

  • Revista FAMECOS – Trata sobre mídia cultura e tecnologia. Objetiva publicar importantes autores internacionais da área, bem como acolher os principais pesquisadores brasileiros e explorar os temas mais relevantes da comunicação.

  • Sessões do Imaginário – Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagem (PUC) – É uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PUCRS) criada em 1996 com objetivo de divulgar artigos, ensaios, entrevistas e resenhas sobre comunicação e a cultura contemporânea. São trabalhos de professores, pesquisadores e discentes de pós-graduação que se interessam pelos estudos do imaginário social e das tecnologias de comunicação.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.