Revistas Científicas - Filosofia - Unijuí

Revistas Científicas - Filosofia

  • Civitas - Revista de Ciências Sociais - Publica artigos inéditos em Ciências Sociais, que não estejam sendo apresentados simultaneamente em outro periódico. Apresenta resenhas de discussão de obras da área, quando relacionadas ao núcleo temático da respectiva edição.

  • Intelex - InteLex Corporation’s Past Masters series encompasses the largest collection of primary source full-text electronic editions in philosophy in the world.

  • Intuitio – Caracteriza-se como um periódico exclusivamente digital, com duas edições por ano. Seu objetivo é construir um espaço de incentivo e divulgação da produção científica e intelectual de discentes de PPGs em Filosofia. As edições são publicadas durante a Semana Acadêmica do PPG em Filosofia da PUCRS, ao final de cada semestre.

  • Teocomunicação – É uma publicação semestral da Faculdade de Teologia da PUCRS, que objetiva divulgar a produção científica relevante em sua área de conhecimento. São Publicados artigos originais, científicos e de revisão, que promovam a difusão de pesquisas na área de Teologia, preferencialmente, de acordo com as linhas de pesquisa do Programa, e suscitem o debate nessa área de conhecimento.

  • Veritas – É a revista do Programa de Pós-Graduação em Filosofia. A revista é quadrimestral e recebe colaborações (artigo, tradução ou resenha) na área de Filosofia.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.