Comitê científico

O comitê científico é um órgão de assessoramento estratégico e técnico da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e tem como objetivos apoiar os processos decisórios do Conselho Universitário e dos Colegiados de Departamento e auxiliar na definição e implantação de diretrizes gerais para a área da pesquisa, na apreciação de solicitações de apoio institucional ao desenvolvimento de programas e projetos de pesquisa e na organização de eventos da área.

Composição

Dr. Fernando Jaime González - Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - Presidente
Dr. Maiquel Angelo Dezordi Wermuth - Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais
Dra. Eva Terezinha de Oliveira Boff - Departamento de Humanidades e Educação