Biblioteca Universitária e curso de Letras promovem Sarau Literário nesta terça-feira - Unijuí

Biblioteca Universitária e curso de Letras promovem Sarau Literário nesta terça-feira

             

Na noite desta terça-feira, a literatura, em prosa e verso, e a música, estarão em evidência no Sarau Literário que será promovido pela Biblioteca Mario Osorio Marques, em conjunto com o curso de Letras da Unijuí. O evento vai acontecer no Espaço Cultural junto ao Gasteiz Vitória, no prédio da Biblioteca do campus Ijuí, a partir das 18h30.

A data escolhida para o Sarau coincide com a do Dia Nacional do Livro, 29 de outubro, dia em que também a Biblioteca Universitária adotou, em 2003, o nome de um dos fundadores desta Instituição, o professor Mario Osorio Marques. O objetivo do evento é reunir pessoas, amantes e admiradoras da literatura - prosa, poesia e música, elementos que enriquecem a cultura humana. Durante o evento, também será realizada a entrega de um brinde, em parceria com a Editora Unijuí, aos quatro estudantes que mais retiraram livros na Biblioteca neste ano.

Na programação, o Patrono da Feira do Livro de Ijuí, o empresário e escritor Juarez Folletto, falará um pouco do evento da próxima semana e também apresentará um pouco da sua produção de poesias (Estalos e Sonhos de Poeta). Também haverá a participação dos estudantes do curso de Letras da Universidade, que são escritores: Érico Hammaerström, Franciele Oliveira e Dominique Amaral, e o convidado Marcelo Frota, autor e aluno do Mestrado em Educação. A música ficará por conta dos integrantes do Lelu, tutores e professores, Carlos Montano e Lucas Prauchner.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.