Biblioteca Universitária realiza webinários para a comunidade acadêmica - Unijuí

Biblioteca Universitária realiza webinários para a comunidade acadêmica

No último sábado, 15 de agosto, via Meet, a Biblioteca Universitária iniciou uma série de três webinários com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica capacitações sobre ABNT e o Portal de Periódicos Capes.

Nesse primeiro webinar foram apresentadas as normas da  ABNT sobre  citações e referências, bem como o uso do recurso “More” (Mecanismo Online para Referências), disponível no site da Biblioteca. Foram mais de 30 participantes, entre estudantes de graduação, pós-graduação e professores interessados em fazer a capacitação em um horário alternativo à aula.

Os próximos webinários acontecem nos seguintes sábados, sempre com início às 8h30:

29.08 - Apresentação de Trabalhos Acadêmicos e de Artigos Científicos

12.09 - Portal de Periódicos Capes: acesso e instruções de pesquisa.

As capacitações são ministradas pela Bibliotecária Ginamara de Oliveira Lima e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail biblio@unijui.edu.br.