Drive Thru Natalino marca o encerramento do ano na EFA

Os Drive Thru de fim de ano da EFA tiveram como objetivo comemorar o Natal e o encerramento do ano letivo.

O momento impossibilita a realização de formatos de eventos tradicionais, assim, essa foi uma alternativa segura e responsável para se realizar uma última atividade que envolveu a troca de olhares e afeto de modo presencial.

Cada dia da semana foi destinado a um nível de ensino, os professores acolheram seus alunos com música e alegria durante a passagem pelo estacionamento da EFA.

Na ocasião cada aluno ganhou um mimo e palavras de carinho e agradecimento pela parceria durante o ano. Teve ainda a presença do Papai Noel, e da equipe diretiva da escola, que deseja à todos muita positividade, um Feliz Natal e um ano novo próspero.