Turma do Técnico em Engermagem realiza aula prática de Anatomia Humana no Campus Unijuí – Ijuí - Unijuí

No dia 17 de maio de 2025, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem participaram de uma enriquecedora aula prática de Anatomia Humana, realizada no laboratório do Campus Unijuí – Ijuí. A atividade proporcionou uma verdadeira imersão no estudo do corpo humano, por meio da observação e manipulação de peças anatômicas, reforçando os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. 

A prática foi conduzida pelos docentes Enfª Karine S. Rocha e Murilo Miquelucci, integrando-se à proposta de formação sólida e de qualidade da EFA, que une teoria e prática no processo de aprendizagem.


Compartilhe!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.