Farmácia Escola - Unijuí

Farmácia Escola

A Farmácia Universitária atende demandas institucionais, de funcionários, estudantes e da comunidade em geral. Realiza a manipulação de medicamentos alopáticos, medicamentos fitoterápicos, nutracêuticos, suplementos alimentares, florais de Bach, produtos de higiene pessoal, cosméticos e dermocosméticos. Os produtos magistrais apresentam como vantagem a personalização conforme as necessidades do cliente ou prescritor da fórmula.
É um espaço de ensino e serviço, no qual, os estudantes do curso de Farmácia realizam estágios curriculares e complementares, sob supervisão de professores e farmacêutico responsável técnico.

Contatos:
Endereço: Campus Unijuí, Rua do Comércio, nº 3.000, Prédio 41, Sala 40-15.
Telefone para contato: (55) 3332-0518 | Ramal 3212.
Whatsapp: (55)3332-0200 | Acesse as opções: 3. Serviços; 3 Saúde; 1. Farmácia Escola.
E-mail: faruniversitaria@unijui.edu.br
Instagram: @farmaciauniversitariaunijui