Laboratório de Engenharia Civil - Unijuí

Laboratório de Engenharia Civil

O Laboratório de Engenharia Civil da UNIJUI, atende aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo disponibilizando espaço para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa e extensão, aulas práticas da graduação e também para a realização de trabalhos de conclusão de curso. Para além da academia a estrutura está apta a atuar na prestação de serviços para as diversas necessidades do setor da construção civil, atendendo especialmente demandas de construtoras, empreiteiras e demais clientes da comunidade. O laboratório possui expertise para realizar ensaios em argamassas, solos, peças cerâmicas e de concreto, pavimentação, ensaios especiais em aglomerantes e agregados, em concreto no controle tecnológico do mesmo, assim como realização de ensaios "IN SITU" em ensaios geotécnicos. A Universidade possui duas estruturas com a mesma capacidade de atendimento sendo nos Campi de Ijuí e Santa Rosa.

Campus Ijuí

Fone: 55 33320200 ramal 3418