Notícias - Unijuí

Notícias

Unijuí classifica equipes para a fase regional da Olimpíada Empreendedora

 
 

No total, 16 equipes escolhidas nos quatro campus da Universidade vão concorrer em duas categorias: empreendedores em negócios e empreendedores em soluções sociais.


Leia mais...

Olimpíada Empreendedora: 40 equipes participam da etapa de capacitação

 
 

A Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ segue em andamento, agora em nova fase, de capacitação das equipes locais para a etapa de modelagem da ideia e apresentação da mesma para a banca. 


Leia mais...

Olimpíada Empreendedora recebe inscrições até 24 de abril

 
 

As inscrições para a segunda edição da Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de abril. 


Leia mais...

Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ recebe inscrições

 
 

Empreender não é só criar novos negócios. O empreendedorismo permite também buscar soluções para problemas sociais com originalidade, criatividade e inovação. Com este propósito, a UNIJUÍ está promovendo a 2ª edição da Olimpíada Empreendedora. 


Leia mais...

Unijuí realiza a abertura da Olimpíada Empreendedora

 
 

O período de inscrições é de 18 de março a 24 de fevereiro. Saiba tudo sobre a Olimpíada no site do Projeto.


Leia mais...

Empresa vencedora da 1ª Olimpíada Empreendedora é incubada pela Criatec

 
 

Vencedora da 1ª edição da Olimpíada Empreendedora de 2015, a Infobus, que tem como objetivo desenvolver aplicativos para dispositivos móveis foi incubada pela Criatec e agora recebe toda orientação necessária para se estruturar e manter-se enquanto empresa. 


Leia mais...

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.