ESTRUTURA - Unijuí

ESTRUTURA

O SAAI está ligado à Vice-reitoria de Graduação da Unijuí e tem por finalidade apoiar e orientar as ações que envolvem o acesso (processos seletivos), a permanência e desenvolvimento pessoal e acadêmico de estudantes, docentes e técnicos administrativos a partir de suas necessidades específicas decorrentes ou nao de sua deficiência, garantindo a acessibilidade pelas ações de ensino, pesquisa, extensão, serviços e infraestrutura.

A fim de concretizar tais ações, as mesmas são organizadas/distribuídas entre os diferentes profissionais: educadora especial, intérpretes de Libras, instrutor surdo, psicóloga, pedagoga, assistente social e demais colaboradores das áreas de recursos humanos e tecnologias. Desta maneira, a equipe multidisciplinar envolvida subdivide-se em ações e responsabilidades, a fim de otimizar e alcançar os diferentes sujeitos e espaços institucionais.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.