A pandemia mundo afora: confira um giro do Rizoma com relatos de diversos países - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

A pandemia mundo afora: confira um giro do Rizoma com relatos de diversos países

                   

Todos os dias, seja pelo noticiário ou pelas redes sociais, recebemos diversas informações sobre o enfrentamento ao Coronavírus no Brasil e no Mundo. Como os governos estão agindo? quais medidas de segurança adotas? e como as pessoas estão vivendo em meio a esta pandemia?

A Unijuí, por ser uma instituição de ensino com forte inserção no cenário internacional, possui diversos estudantes (Graduação, Mestrado e Doutorado) realizando atividades acadêmicas em países mundo afora, de diferentes continentes, sem falar em egressos que foram em busca de atividades profissionais fora do Brasil. Dessa forma, recebemos diversos depoimentos de como está sendo a vida em alguns países: China, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Portugal e Suécia são alguns deles.

Confira um giro do Rizoma pelo mundo neste enfrentamento ao Coronavírus:

O Programa, que vai ao ar na Unijuí FM e está disponível em diversas plataformas de streaming da internet, também deu um panorama da situação aqui na região, o que irá acontecer semanalmente daqui para a frente. Acompanhe!


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.