Unijuí reafirma compromisso com a comunidade acadêmica - Unijuí

Unijuí reafirma compromisso com a comunidade acadêmica

Uma Universidade é conhecimento, é pluralidade, é ação. Nós acreditamos que juntos, com conhecimento e empatia, podemos descobrir maneiras de transformar e fazer um novo futuro.

Também acreditamos que quem faz a Unijuí somos todos nós. É por isso que, em menos de cinco dias, conseguimos respirar e reorganizar o modo como fazemos as aulas para enfrentar este momento que o mundo atravessa. Levamos as aulas para o online, por meio da maior plataforma mediadora de conhecimento do mundo, o Google, e outras tecnologias.

Acreditamos que momentos como esse comprovam nossa responsabilidade e comprometimento com o conhecimento. Não importa onde, a Unijuí precisa estar presente levando a mesma qualidade de ensino sempre. Agora é a hora de aproveitar as nossas conexões para aprender e reaprender sobre o nosso papel na sociedade.

É por isso que contamos com você para replicar a mensagem de que a Unijuí vai continuar, agora digital e mais inspirada do que nunca. Aproveitamos esse momento que todos estão vivendo para reforçar a importância de participar das aulas online e marcar presença na Unijuí. Vamos lá?

Palavra da Reitora Cátia Maria Nehring:

“Duas semanas de muito movimento, aprendizagem, ajuda, dúvidas, enfrentamentos e colaboração, fortalecendo ainda mais nossa instituição como uma Universidade que transforma as pessoas e estas transformam o mundo. Sim, não estamos somente transformando nossas aulas, estamos também enfrentando, a partir de diferentes estratégias necessárias, as  a pandemia do Covid-19. Nossa força são as pessoas (estudantes, professores e técnicos) a partir do conhecimento. Unijuí - Junto com você. Sempre."