Curso de Processos Gerenciais é ofertado na modalidade EaD pela Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Processos Gerenciais é ofertado na modalidade EaD pela Unijuí

O curso de Processos Gerenciais, ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EaD) pela Unijuí, busca formar profissionais com visão empreendedora, com sólida formação conceitual e capacidade crítico-reflexiva, com competências tecnológicas para gerir negócios próprios ou de terceiros, postura ética, cidadã e sustentável, capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento dos negócios e consequentemente, da sociedade em sua região de atuação. 

Com dois anos e meio de duração, o curso é tecnólogo e prepara o estudante para atuar em empresas de planejamento, no desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria em organizações em geral, seja nos ramos da indústria, do comércio ou de serviços. Entre os diferenciais, além de oportunizar o estudante em estudar em uma Universidade de excelência, reconhecida com conceito máximo pelo Ministério da Educação (MEC), a formação conta com a tradição de mais de 40 anos da Unijuí na oferta de cursos de nível superior na área de Gestão e Negócios. 

O curso tem o percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso. As aulas e conteúdos são disponibilizados por meio do uso do Moodle como ambiente virtual de aprendizagem, que é um ambiente interativo com material dinâmico que facilita a aprendizagem. O sistema de avaliação é focado na aprendizagem, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa. 

O curso também conta com laboratório de Gestão e Negócios, o qual apoia o estudante no desenvolvimento de atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria às empresas. Os acadêmicos também podem fazer intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágio obrigatório e não obrigatório.

Mais detalhes e informações sobre matrículas, o curso e outras formações ofertadas na modalidade EaD podem ser acessadas no site da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.