Cursos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestão da Qualidade - EaD (Tecnologia)

Gestão da Qualidade da Unijuí: profissionais formados para alavancar a excelência na região

Imagem ilustrativa

Imagine impulsionar sua carreira, com o Tecnólogo em Gestão da Qualidade EaD da Unijuí, um curso de apenas dois anos e meio, em uma Universidade que é referência na área de gestão e negócios. Com um total de 1600h, é organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo.

Atualmente, a busca por este curso está ligada principalmente a duas frentes. Primeiro, aos estudantes recém-formados no Ensino Médio, que iniciam a construção de suas carreiras buscando o ingresso no mercado de trabalho e, percebem na Gestão da Qualidade amplas possibilidades de atuação profissional. A segunda principal procura e interesse pelo curso vem de profissionais já graduados, que buscam uma segunda graduação e, percebem uma fácil adaptabilidade do curso em diversas áreas de atuação. Independente da necessidade do ingresso, a capacidade de aprimorar os mais diversos processos produtivos é uma importante característica profissional, avaliada positivamente em empresas e instituições e essencial aos empreendedores.

O Tecnólogo em Gestão da Qualidade EaD da Unijuí prepara profissionais com conhecimento científico e prático para compreender questões técnicas, sociais, econômicas, culturais e ambientais relacionadas à área. São capazes de atuar no planejamento, avaliação e implementação de procedimentos relacionados às normas e padrões relativos aos sistemas da qualidade. Além disso, o curso desenvolve importantes capacidades de adaptação profissional, aos desafios e incertezas de um mercado de trabalho em constante transformação. 

Os estudantes participam de Projetos Integradores desde o início do curso, uma iniciativa que aproxima a comunidade e as demandas do mercado de trabalho, por meio da resolução de problemas reais. Também contam com o Laboratório de Gestão e Negócios e a Empresa Júnior, que desenvolvem competências por meio de consultorias às empresas conveniadas.

Os acadêmicos que optam pelo EaD da Unijuí, contam com um excelente ambiente virtual de aprendizagem, interativo, com materiais dinâmicos e que facilitam a aprendizagem. Recebem acompanhamento de professores e tutores qualificados e com ampla experiência acadêmica e de mercado. Além de todos esses diferenciais, ainda existe a flexibilidade na escolha dos melhores horários para se dedicar aos estudos, diversas opções de bolsas e financiamentos e programa de intercâmbio.

Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Saiba mais e inscreva-se até o dia 25 de fevereiro no Tecnólogo em Gestão da Qualidade EaD da Unijuí: https://www.unijui.edu.br/ead


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.