Curso de Pedagogia EaD da Unijuí recebe nota máxima em avaliação do MEC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Pedagogia EaD da Unijuí recebe nota máxima em avaliação do MEC

O curso de licenciatura em Pedagogia da Unijuí, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), recebeu nesta terça-feira, 26 de março, a nota máxima na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), para o ato de reconhecimento do curso.

A nota 5, que é o conceito máximo que pode ser obtido, é considerada excelente, indicando que o curso ofertado pela Unijuí atende critérios de qualidade muito elevados. Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da Unijuí, professora Taíse Neves Possani, o processo de avaliação foi tranquilo, mas exigiu bastante dedicação. 

“Para isso, contamos com toda a estrutura da Instituição e com a dedicação de nossos professores, técnicos, reitoria e estudantes. Todos os sujeitos envolvidos atuaram de forma dinâmica e participativa”, destacou. Para Taíse, a nota 5 representa o coroamento de uma trajetória sólida no campo da Educação percorrida pela Unijuí, visto que o curso de Pedagogia foi um dos primeiros implantados na Universidade. 

“Temos aqui uma tradição formativa única e peculiar, com uma proposta pedagógica sólida pautada nas pesquisas e estudos que antecederam o curso. Então, o curso de Pedagogia na modalidade EaD é resultado disso, do esforço de um trabalho coletivo e de bastante entrega. Esta nota significa também um ânimo para que nós possamos seguir implantando melhorias, ampliando o número de acadêmicos e a própria atuação do EaD”, enfatizou.

Se você deseja ser estudante do curso de Pedagogia EaD da Unijuí, saiba que as inscrições estão abertas até o dia 24 de maio. Para mais informações, acesse unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.