Reitoria da Unijuí cumpre agenda em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria da Unijuí cumpre agenda em Santa Rosa

A Reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring, Vice-Reitor de Administração, Dieter Siedemberg e Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger, cumpriram agenda, nesta terça-feira, 27, na Prefeitura Municipal de Santa Rosa. Na ocasião, foi realizada reunião com o Prefeito Alcides Vicini, Vice-Prefeito, Luis Antônio Benvegnú, e secretários de governo, com o objetivo de ampliar as parcerias entre Universidade e Poder Público.

O Campus Santa Rosa, há 27 anos no município, mantém projetos de ensino pesquisa e extensão voltadas à sociedade e seu desenvolvimento. Destaque para o Laboratório de Atividades Físicas e Promoção à Saúde, Engenharia Civil, Laboratório de Gestão, Escritório Modelo, Clínica de Psicologia, a Criatec, que possui seis empresas incubadas, entre outros projetos de extensão desenvolvidas pelos cursos de graduação.

Além dos projetos em execução, o campus é sede da secretaria de três projetos estratégicos para o desenvolvimento da região: secretaria do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Turvo Santa Rosa/Santo Cristo, Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação – NEPI e secretaria do  Corede Fronteira Noroeste.

O encontro tratou das ações que poderão ser executadas em conjunto a fim de qualificar e ampliar atividades que possam contribuir para o desenvolvimento do município nas áreas do empreendedorismo, da tecnologia, da inovação, jurídica, entre outras.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.