Últimos dias de inscrições para alunos especiais no Programa de Educação nas Ciências - Unijuí

Novidade para 2018 é a redução no valor total de uma disciplina.

Estão abertas as inscrições para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, Mestrado e Doutorado. As inscrições encerram no próximo dia 28 de fevereiro.

Para se inscrever é necessário levar documentação na Secretaria do Programa, que fica no Campus Ijuí. A lista de classificados será divulgada no dia 02 de março. Já as aulas iniciam no dia 12 de março.

Uma novidade para este ano, é que ocorreu uma redução no valor da disciplina semestral para alunos especiais: de R$ 4.500,00 passou para R$ 1.500,00 o total de uma disciplina.

- Preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Secretaria do Programa;

- Cópia do Histórico Escolar de Graduação;

- Cópia do Diploma de Graduação;

- Curriculum vitae, modelo Lattes (cadastro no site WWW.cnpq.br).

Mais informações pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.