Prazo prorrogado para processo seletivo de concessão de uso do Polo Oleoquímico de Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prazo prorrogado para processo seletivo de concessão de uso do Polo Oleoquímico de Três Passos

Os empreendedores interessados em firmar contrato para utilização das estruturas do Polo Oleoquímico, em Três Passos, têm até o dia 03 de julho para protocolar pedido. O edital visa a exploração industrial e comercial de produtos derivados da cadeia produtiva de plantas aromáticas, condimentares e medicinais.

O empreendedor deverá compartilhar a estrutura industrial para o desenvolvimento de pesquisa científica de novos produtos e de transferência de tecnologia nesta área, bem como, para o desenvolvimento de atividades de estágios, de ensino e de extensão universitária da FIDENE/UNIJUÍ.

O selecionado deverá também participar de uma Incubação Externa de Empresas da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica UNIJUÍ - CRIATEC – CAMPUS IJUÍ.

Os interessados podem acessar o Edital pelo link www.unijui.edu.br/extensao/editais ou obtê-lo, de forma impressa, na Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT da Unijuí, situada no Campus Ijuí da, com pagamento de R$ 10.

De acordo com o edital, não poderão participar desta licitação as empresas: a) em consórcio, qualquer que seja a sua forma de constituição; b) estrangeiras ou sociedades ou pessoas estrangeiras; c) em processo de recuperação judicial ou de falência, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação; d) que tenham sido declaradas inidôneas para licitar, enquanto perdurarem os motivos determinantes e os efeitos da punição ou até que seja promovida a reabilitação; e) que estejam com o direito de licitar e contratar com a FIDENE/UNIJUÍ suspenso ou impedidas de licitar e contratar com a Fundação.

Confira o edital completo em www.unijui.edu.br/extensao/editais.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.