Unijuí apresenta dados da pesquisa ao conselho consultivo da Indumóveis 2019 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí apresenta dados da pesquisa ao conselho consultivo da Indumóveis 2019

A Unijuí formalizou a entrega dos dados da pesquisa realizada durante a Indumóveis 2019, na manhã de quinta-feira, dia 25, para o Conselho Consultivo Permanente da feira. Os dados levantados durante os cinco dias com visitantes, expositores e participantes da gincana, evidenciaram um alto grau de satisfação entre os mais de 500 entrevistados.

Para o Pró-Reitor da Unijuí Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer, a Unijuí participou expressivamente com diversas ações durante a Indumóveis 2019, atendendo seu propósito como Universidade comunitária contribuindo efetivamente com o desenvolvimento regional.

A pesquisa irá subsidiar a comissão central da feira com dados consistentes para realização de melhorias para as próximas edições. A coordenação da pesquisa foi realizada pelo Laboratório de Gestão, vinculado ao curso de Administração da Unijuí e contou com a participação de bolsistas do Campus Santa Rosa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.