Com vocês: o Vestibular de Inverno 2016! - Unijuí

Com vocês: o Vestibular de Inverno 2016!

Nesta segunda-feira, dia 23, começam as inscrições para o Vestibular de Inverno Unijuí 2016. De uma forma especial, queremos apresentar em primeira mão a campanha do Vestibular para vocês, que são protagonistas da Fidene/Unijuí.

O Vestibular de Inverno 2016 trabalha a ideia do protagonismo. Cada pessoa que faz parte da Unijuí desempenha aqui um papel muito importante e tem a possibilidade de escrever na Universidade a sua própria história. Por isso “Quem vive a Unijuí é protagonista da sua própria história”. É com essa frase que lançamos a nossa campanha de Vestibular. É essa a ideia que queremos espalhar para conquistar nossos futuros alunos, para que eles venham construir suas histórias aqui, na nossa Universidade.

Vamos fazer a divulgação por meio de cartazes, flyers, busdoor, outdoors e nas nossas redes sociais no Facebook, no Twitter e no Instagram @unijui. Essa campanha é nossa, por isso pedimos que nos ajudem a compartilhar ela, principalmente nas nossas redes sociais usando hashtag #VestibularUnijuí. Os modelos da campanha são estudantes da Unijuí. Confira fotos dos bastidores:

Queremos mostrar que quem vive a Unijuí aprende cercado de tecnologia e saber. Vivência uma Universidade consolidada na região e no mundo. Carrega no currículo uma marca formadora de líderes. Conta com professores que inspiram a transformar.

Mais informações como datas e valores, podem ser conferidas no portal do vestibular. Contamos com vocês nessa campanha!

E apresentamos agora o vídeo da campanha do Vestibular de Inverno 2016: