Institucional - Unijuí

Dia das Crianças no campus Panambi

Encerrando as festividades do Dia das Crianças, o campus Panambi, promoveu preparou uma grande evento temático. Os "Minions" invadiram o campus e divertiram a criançada.

Confira, nas fotos abaixo, um pouco dessa festança toda.

Dia das Crianças no campus Santa Rosa

O campus Santa Rosa realizou a comemoração do Dia das Crianças esta semana. Para este momento especial, a equipe do campus organizou diversas brincadeiras e envolveu pais e filhos nas atividades.

Abaixo, uma galeria com um pouco do que aconteceu no Dia das Crianças da Unijuí campus Santa Rosa.

Dia das Crianças no campus Ijuí

A tarde de 04 de novembro foi o dia do campus Ijuí celebrar o Dia das Crianças. O evento aconteceu na AFFI, às 17h30 e reuniu funcionários da FIDENE e seus filhos para aproveitarem as diversas brincadeiras organizadas pelos Agentes do Programa Sinergia.

Foi organizado um circuito de brincadeiras, resgatando atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas não muito comuns no dia a dia das crianças hoje em dia. Falsa Baiana, Amarelinha, Carrinho de Rolimã, Bolhas de Sabão, Trilha Cega, Twister, Slackline, Tiro ao Alvo, Jogo de Argolas são alguns dos exemplos das brincadeiras propostas.

Outro diferencial deste ano foi o Piquenique coletivo, onde os pais e filhos trouxeram um lanche para confraternizar com os colegas de trabalho e suas crianças.

Integração, confraternização e muita diversão resume bem esta celebração, atrasada, ao Dia das Crianças.

Na galeria abaixo, podem ser conferido um pouco do que aconteceu no evento.

Dia das Crianças no campus Três Passos

Apesar do atraso no calendário, não esquecemos do Dia das Crianças. A exemplo, o campus Três Passos realizou a comemoração da data no final de outubro. Para este momento especial, a equipe do campus organizou lembranças para as crianças, cada família foi convidada a compartilhar um lanche e confraternizasse  um piquenique coletivo, além de muitas brincadeiras. Além de celebrar a data, o evento ainda proporcionou muita interação entre filhos, pais e colegas.

Abaixo, uma galeria com um pouco do que aconteceu no Dia das Crianças da Unijuí campus Três Passos.

Momento Campeiro campus Panambi

Ainda sobre as comemorações Farroupilha, o campus Panambi realizou um grande almoço para celebrar o Dia do Gaúcho e confraternizar bons momentos com os amigos de trabalho.

Momento Campeiro campus Três Passos

Ainda sobre as comemorações Farroupilha, o campus Três Passos realizou um grande jantar no Acampamento Farroupilha em Tenente Portela para celebrar o Dia do Gaúcho e confraternizar bons momentos com os amigos de trabalho.

Momento Campeiro do campus Santa Rosa

Ainda sobre as comemorações Farroupilha, o campus Santa Rosa realizou um grande almoço para celebrar o Dia do Gaúcho e confraternizar bons momentos com os amigos de trabalho.

Participe do Momento Campeiro 2016

O Programa Sinergia em parceria com a AFFI, vai celebrar a Semana Farroupilha em grande estilo. Organizamos um Carreteiro Gaudério para confraternizar essa festividade.

Momento Campeiro 2016 acontece dia 16 de setembro, às 11h39 na AFFI. É um almoço por adesão, no valor de R$ 8,00. Interessados devem procurar seu Agente Sinergia até 06 de setembro e adquirir seu cartão.

Confira abaixo a programação do Momento Campeiro e, na imagem, a programação completa que a AFFI preparou para a Semana Farroupilha.

Carreteiro Gaudério do Momento Campeiro da FIDENE/UNIJUÍ

Local: AFFI

Valor: R$ 8,00 (descontados em Mútuo. Não está incluso bebidas)

Roda de Amamentação: nova data de realização

Objetivando fomentar as discussões sobre a importância do aleitamento materno, o Curso de Nutrição junto ao Projeto de Extensão Universitária “Cuidado Integral à Saúde” da UNIJUÍ promovem, dia 4 de setembro, uma Roda de Amamentação.

O evento é destinado às mães que estão amamentando ou que já amamentaram e desejam compartilhar suas experiências, bem como às futuras mamães e também aos pais e familiares que acompanham as mulheres neste processo.

A Roda de Amamentação acontece às 15 horas, em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da universidade.

Fica o convite a todos para, além de participar do evento, ainda compartilhar com seus amigos e familiares.

Confraternizações Juninas e Julinas da Fidene/Unijuí

Durante os meses de junho e julho já são tradicionais, em todo o Brasil, as Festas Juninas e Julinas. Sejam para celebrar Santos Padroeiros como Santo Antônio e São Pedro, ou simplesmente para reunir amigos e familiares e se divertir comendo muito bolo de milho, pipoca, pé de moleque, pinhão, cuscuz, quentão e muito mais.

Aqui na Fidene/Unijuí não é diferente, as coordenadorias, departamentos e mantidas da instituição reuniram suas equipes, decoram seus espaços de trabalho, capricharam na culinária típica e celebraram esse importante movimento cultural brasileiro.

Cada unidade organizou suas festividades conforme suas possibilidades e características. Apesar da temática ser a mesma, assim como o objetivo - integração entre os colegas e até unidades - o resultado final de cada festa é único e particular.

Para apresentar um pouco do que cada uma de nossas mantidas, coordenadorias e departamentos organizaram, listamos abaixo algumas galerias com fotos que foram nos foram enviados pelos Agentes Sinergia de cada unidade.

Caso sua equipe ainda não tenha confraternizado o mês de junho, inspirem-se nos colegas e promovam uma festa julina. Não esqueçam de nos enviar as fotos depois.

DEAG

Campus Panambi