Outras notícias - Unijuí

Qualificação Profissional

Os cursos de qualificação profissional da Unijuí são uma excelente oportunidade para atualização de conhecimentos e técnicas para atuação prática e profissional, qualificando o indivíduo para atender as demandas de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. São projetos de curta duração, ministrados por docentes qualificados e com expertise nas áreas em que atuam, enfatizando a prática através de metodologias focadas na atuação e aplicação diária do profissional.

MBA e Especialização

CRIE A SUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE!

Em um mercado, cada vez mais competitivo, são as suas escolhas que irão definir o sucesso da sua carreira e o seu futuro. Um currículo competitivo abre portas para as oportunidades e a UNIJUÍ oferece a você uma excelente estrutura para a sua qualificação profissional. Com 60 anos de história, a Universidade já graduou mais de 40 mil profissionais, sendo 10 mil pós-graduados, ofertando uma estrutura formada por 490 ambientes de ensino, professores especializados e mais de 200 laboratórios organizados com estrutura e tecnologia de última geração. Crie a sua próxima oportunidade! Está em suas mãos o poder de decisão.

Certificação Adicional

Os cursos superiores de complementação de estudos, chamados de Certificação Adicional, são destinados à ampliação de conhecimentos em um determinado campo do saber e se constituem a partir de um conjunto de componentes curriculares de um ou mais cursos de graduação da Unijuí. O requisito mínimo necessário para ingressar em um curso de certificação adicional é o ensino médio. Os alunos graduandos da Unijuí podem realizar um curso de certificação adicional que contemple componentes curriculares diferentes dos de seu curso.

Matrícula Online

É muito facil fazer sua matrícula online!

Educação Continuada

A Educação Continuada é a oportunidade para você investir no seu desenvolvimento pessoal, profissional e cultural. A Educação Continuada UNIJUÍ oferece as seguintes modalidades de cursos: Extensão, Certificação Adicional, Aperfeiçoamento, Especialização/MBA e Residência. Sendo responsável também, pela preparação de recursos humanos para atuar nos Centros de Formação de Condutores (CFCs), em convênio com o DETRAN RS – Departamento Estadual de Trânsito do RS, denominado Instrutor de Trânsito.