EaD Unijuí: possibilidades de ingresso em cursos com valores diferenciados - Unijuí

EaD Unijuí: possibilidades de ingresso em cursos com valores diferenciados

Mesmo diante da pandemia de Coronavírus, que está mudando radicalmente a rotina no país, o processo seletivo para o Ensino a Distância da Unijuí segue o cronograma estabelecido normalmente. Desta forma, novas possibilidades de ingresso na Unijuí estão abertas para 15 cursos, com valores de R$ 259,00 a R$ 390,00. Confira:

Prova Agendada

No vestibular agendado do EAD Unijuí você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova.

Utilize sua nota de Redação do ENEM

Ingresse nos cursos EAD Unijuí utilizando a sua nota de Redação do ENEM (válido a partir de 2010), sem realizar prova.

Utilize sua nota de Redação de outros Vestibulares realizados na Unijuí

Ingresse nos cursos EAD Unijuí utilizando a sua nota de outros vestibulares realizados na Unijuí a partir do ano/período fixado no Edital Específico (válido a partir de 2005), sem realizar nova prova.

Diplomado em curso superior

Estudantes diplomados em curso de Nível Superior.

Transferência Externa

Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a Unijuí.

Reingresso com transferência de curso

Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para outro curso.

Reingresso

Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso.

O EaD da Unijuí está organizado em um ambiente virtual atualizado, com acesso a materiais customizados e dinâmicos e acompanhamento de tutores e professores da melhor Universidade privada do interior do estado do Rio Grande do Sul. O estudante assiste a suas aulas quando quiser e onde estiver, organizando sua rotina de estudos do seu jeito e no seu tempo. Saiba mais no site do EaD Unijuí, clicando neste link.