Curso de Fisioterapia promove aula inaugural interdisciplinar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Fisioterapia promove aula inaugural interdisciplinar

Na noite desta quinta-feira, 16 de março, o curso de Fisioterapia da Unijuí promoveu a Aula Inaugural do primeiro semestre letivo de 2023. A atividade aconteceu no Centro de Eventos da Universidade, reunindo estudantes e docentes do curso em um momento de integração e troca de conhecimentos.

A programação da noite iniciou com uma recepção organizada pelos acadêmicos veteranos para os ingressantes no curso. Em seguida, ocorreu a apresentação dos professores que integram o corpo docente de Fisioterapia e uma fala de boas-vindas da coordenadora do curso, professora Simone Strassburger. “Esse é um momento muito especial, que serve especialmente para acolher vocês”, destacou.

Na sequência, a administradora e gerente de Recursos Humanos do Hospital Bom Pastor, Celísia Bohn, foi convidada para palestrar sobre o tema “O que acontece quando o Meet é tudo que temos?”. “Além de um espaço de acolhimento para o aluno, a aula inaugural também pode ter um caráter interdisciplinar e ser um espaço para olharmos para outras questões para além da formação técnica”, ressaltou a palestrante.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.