Docente da UNIJUÍ e EFA participa de evento em Minas Gerais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docente da UNIJUÍ e EFA participa de evento em Minas Gerais

 

Nos dias 28, 29 e 30 de maio foi realizado o II Simpósio de Língua Portuguesa e Literatura: Interseções, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Com o trabalho “Tecnologia aplicada às praticas cotidianas do ensino de Inglês” o docente do Curso de Letras Inglês/Português da UNIJUÍ e do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), Anderson Amaral de Oliveira, socializou práticas no ensino de idiomas que aliam as linhas teóricas mais recentes com as tecnologias de ensino, como forma de potencializar a aquisição da língua Inglesa.

Na oportunidade foram realizadas discussões e reflexões sobre ações pedagógicas que possibilitam estreitar o diálogo entre a Universidade e a Educação Básica, as ações e as interseções destes dois universos que não podem se distanciar. A tecnologia aplicada à educação ganhou grande espaço na pauta, demonstrando a preocupação dos docentes e pesquisadores em conciliar as novas ferramentas com a realidade educacional do país.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.