Gestão Financeira da Unijuí amplia habilidades nos negócios e nas finanças pessoais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestão Financeira da Unijuí amplia habilidades nos negócios e nas finanças pessoais

Imagem ilustrativa

Compreender os detalhes que cercam o mundo das finanças é essencial para qualquer negócio, mas também não deixa de ser importante para quem busca ter mais conhecimento e controle sobre suas finanças pessoais. Para quem busca desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho, ou somente para necessidades pessoais, o Tecnólogo em Gestão Financeira EaD da Unijuí oferece uma formação completa, na Universidade que é referência nas áreas de gestão e negócios.

O gestor financeiro pode atuar no planejamento e desenvolvimento de projetos, com assessorias e consultorias, em instituições financeiras, indústrias, comércios, serviços, órgãos públicos, em seus próprios negócios, entre outras opções.

O Tecnólogo em Gestão Financeira EaD, da Unijuí, forma profissionais com visão estratégica nos processos de tomada de decisão, preparados para os desafios e incertezas do mercado de trabalho e financeiro, com espírito empreendedor, postura ética e conhecimento científico. Características importantes para que, cada vez mais, profissionais com formação superior melhorem seu desenvolvimento pessoal e profissional e, como consequência, gerem crescimento local e regional. 

Um curso com duração de 2,5 anos e que é organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo. Os estudantes têm à sua disposição a flexibilidade na escolha dos melhores horários para se dedicar aos estudos, ambiente virtual de aprendizagem interativo e material dinâmico. Os professores e tutores possuem ampla experiência acadêmica e de mercado, com isso, os acadêmicos são incentivados a participarem de projetos de pesquisa e extensão. 

Os acadêmicos realizam atividades práticas desde o primeiro semestre, com destaque aos Projetos Integradores, que colocam os estudantes ainda mais próximos do mercado de trabalho, pois eles são desafiados a apresentarem soluções para problemas reais, que têm origem na comunidade. O Laboratório de Gestão e Negócios é outra prática, que desenvolve competências por meio de consultorias às empresas conveniadas. A Unijuí também oferece opções de bolsas, financiamentos, estágios e programa de intercâmbio.

Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Saiba mais sobre o Tecnólogo em Gestão Financeira EaD e realize sua inscrição até o dia 25 de fevereiro: https://www.unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.