Professores e estudantes de Agronomia participam do Simpósio da Semente em Passo Fundo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores e estudantes de Agronomia participam do Simpósio da Semente em Passo Fundo

               

Na quinta-feira, 22 de agosto, professores e estudantes do curso de Agronomia participaram do Simpósio da Semente Promovido pela Fundação Pró Sementes, na cidade de Passo Fundo - RS.  Neste evento se fizeram presentes professores, pesquisadores e as empresas ligadas ao agronegócio, bem como, os produtores de sementes. Foram discutidas às políticas intrínsecas do negócio de sementes, as estratégias de gestão de pessoas na era digital. Também foram apresentadas as dinâmicas da evolução da agricultura rudimentar até a agricultura de precisão e as ferramentas da biotecnologia aplicadas na agricultura.

Segundo o professor Pós Dr. Ivan Ricardo Carvalho, a participação neste evento proporciona ganhos relevantes ao curso de Agronomia da Unijuí, por proporcionar aos alunos novos enfoques e tendências imprescindíveis ao profissional envolvido no agronegócio.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.