Curso de Educação Física EaD da Unijuí recebe nota máxima em avaliação do MEC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física EaD da Unijuí recebe nota máxima em avaliação do MEC

O curso de bacharelado em Educação Física da Unijuí na modalidade de Ensino a Distância (EaD), recebeu nesta quarta-feira, 8 de novembro, a nota máxima na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), para o ato de reconhecimento do curso.

A nota 5, que é o conceito máximo que pode ser obtido, é considerada excelente, indicando que o curso ofertado pela Unijuí atende a critérios de qualidade muito elevados. O coordenador do curso de Educação Física EaD da Unijuí, professor Robson Machado Borges, acompanhou o processo de avaliação. Para ele, a nota 5 reafirma para a comunidade o comprometimento da Universidade com a formação de qualidade e excelência dos profissionais.

 “O conceito máximo evidencia o trabalho de mais de 20 professores do curso entre doutores e mestres, de tutores diferenciados que são doutores, mestres e especialistas, de técnicos de apoio e dos acadêmicos no empenho constante por uma formação séria e evoluída”. Segundo o professor, a nota máxima recebida pelo curso “gera uma enorme alegria e nos motiva para seguirmos formando profissionais que conquistam as melhores posições de trabalho no mercado”, pontuou.

Se você deseja ser estudante do curso de Educação Física EaD da Unijuí, saiba que as inscrições para o Vestibular estão abertas até o dia 16 de fevereiro de 2024. Para mais informações, acesse unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.