Quase lá! - Unijuí

Quase lá!

A UNIJUÍ dá início a mais uma Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez, que neste ano conta com a participação de 87 escolas de toda região.

As atividades iniciam nas próximas semanas, sendo que a primeira etapa é composta por atividades virtuais. O coordenador da Gincana, Éder Schuinsekel, destaca que até o início da próxima semana os coordenadores receberão as senhas para realizarem a primeira prova.

A competição é composta, também, de uma prova de redação, simulado e uma prova especial. As dezesseis equipes melhores classificadas participam da final, com provas de lógica e de aventura.

A Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez está em sua 6ª edição e já contou com a participação de mais de 15 mil alunos e professores da região de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Neste ano temos o apoio do Crédito Universitário Pra Valer, que é um Crédito Universitário que permite pagar os estudos de graduação e pós-graduação, ao longo do tempo, de uma maneira mais leve. Além disso, o Centro de Lazer Parque das Tuias é parceiro da Gincana, sendo que três equipes vencedoras terão como prêmio um final de semana no parque.