Institucional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Futuro Aluno

Saca-Dúvidas Unijuí começa reunindo mais de 600 alunos em Três Passos

 
 

Como fazer para escolher entre dois cursos de áreas bem diferentes? Curso presencial ou EaD? Quais bolsas a Universidade oferece? Essas são perguntas que surgem na hora de sair do ensino médio e entrar para uma Universidade. Questões que são respondidas por profissionais durante o Saca-Dúvidas.


Leia mais...

Vem aí o Saca-Dúvidas 2016!

 
 

Chegou a hora de tirar suas dúvidas sobre escolha profissional e tendências do mercado de trabalho. Vai começar mais um Saca-Dúvidas da UNIJUÍ!

E #vaiSerShow. Vamos reunir alunos do terceirão de toda a região e conversar sobre suas principais dúvidas: o que é ser um estudante universitário; qual carreira escolher, formas de ingresso na universidade, bolsas e benefícios para estudantes e muito mais.

Para esse bate-papo vamos contar com profissionais que possuem amplo conhecimento nesse assunto. Tudo para qualificar a sua experiencia com a Unijuí.

O Saca-Dúvidas acontece durante o mês de maio, celebrando o Dia do Vestibulando (24/05), em uma maratona com 08 eventos, divididos entres os campi da Unijuí em Três Passos, Panambi, Santa Rosa e Ijuí, além de também ser realizado nas cidade de São Luis Gonzaga e Palmeira das Missões. 

Informações sobre nossos palestrantes, datas e horários dos eventos, formas de interação vocês encontram aqui em nossa página.  Participe também do nosso evento no Facebook interaja com todos que participarão do Saca-Dúvidas da Unijuí.

Mas fique ligado. As inscrições para o Saca-Dúvidas iniciaram nesta segunda-feira, 04 de abril e as vagas são limitadas. Faça sua inscrição individual, garantindo sua vaga e lembre seus professores de inscreverem sua turma.


Estão abertas as inscrições para o Saca Dúvidas

 

A edição de 2015 traz algumas novidades. Confira!


Leia mais...

Descobrir o que te faz feliz. Escolhas que transformam a tua vida!

 
 

Temos novidades para você! Participe e descubra um novo Saca Dúvidas da UNIJUÍ!

Fique ligado: as inscrições do Saca Dúvidas 2015 já estão abertas e são limitadas. Confira a programação dos eventos, que este ano acontecem em sete cidades da região e envolvem mais de seis mil alunos!

É muita integração, venha conferir!


Leia mais...

Só quem foi sabe que foi SHOW!

E aí, galera!

Curtiram o Saca Dúvidas 2014?

O evento foi realizado no período de 14 de maio a 06 de junho nos câmpus da UNIJUÍ de Santa Rosa, Panambi, Três Passos e Ijuí. Além dos câmpus, foram realizadas duas edições extras nas cidades de São Luiz Gonzaga e Palmeira das Missões.

Mais de 5.000 alunos e 130 escolas participaram do evento.

Neste ano, o Einsteen 10 pré-vestibular foi parceiro da UNIJUÍ. Professores do cursinho realizaram as palestras dos eventos, abordando o tema que tanto aflige a gurizada dos terceirões: E agora, o que vou cursar? Como vou escolher a minha profissão? Qual caminho seguir?

De forma divertida e descontraída as palestras sanaram as dúvidas dos participantes e ainda ajudaram a pensar com consciência sobre a escolha profissional.

Além dos professores do Einsteen 10, o gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega, também foi palestrante de duas edições.

Assuntos sobre diversas bolsas e benefícios que a UNIJUÍ oferece, além do Enem e ProUni também tiveram espaço durante o evento.

Agora, quem curtiu mesmo o Saca Dúvidas dá uma olhada na galeria de fotos abaixo e curta a fanpage da UNIJUÍ no facebook. Lá estão todas as fotinhos dos eventos. Será que você está lá? Marque sua foto, sua galera e compartilhe.

Valeu galera!

Nos encontramos no vestibular :)

Boa sorte na sua decisão!


Já fez a sua inscrição?

O Saca Dúvidas da UNIJUÍ é um evento tradicional que reúne alunos do terceiro ano do ensino médio de todas as escolas da região, todos os anos.

O evento é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes à escolha de sua carreira. A interação é um ponto forte do evento, que traz também momentos para sorteio de brindes, música e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Instituição.

Inicialmente previsto para acontecer nos dias 27 e 28 em Ijuí, o evento será desenvolvido também na manhã do dia 29, das 8h15 às 11h, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí. As inscrições para este dia ainda estão abertas e podem ser realizadas no site do evento. Até o momento, 1.440 alunos confirmaram presença no Saca Dúvidas em Ijuí. 

Confira a programação do evento, com os palestrantes.


#VaiSerShow

Chegou a hora de fazer uma grande escolha! Que caminho seguir? 

É tempo de encarar os desafios e escolher o seu futuro profissional. 
Para isso, a Unijuí prepara um super evento que ajuda neste momento tão importante.

Informação, entretenimento e diversão para você e sua turma.

O Saca Dúvidas é o seu evento! Convide sua galera e participe!

E galera, na boa... VAI SER SHOW!!

#vaiserShow #sacadúvidasUnijuí


Fala Escobar!

O professor Escobar deixou um recado para quem vai participar do Saca Dúvidas 2013:

"Tenho minhas dúvidas, tá ligado? Mas quem é que não tem? Quem nunca teve? Você não teve, não tem, não terá? DUVIDEODÓ! O jeito é a gente bater um papo-cabeça pra não ficar grilado. Saca só: Que tal compartilharmos umas ideias no Saca-Dúvidas da Unijuí? Tipo assim: O que eu faço no futuro? O que eu quero pra mim? Então tá combinado. Já era. O que foi, foi, o que é, é, o futuro pode vir que a gente vai curtir. A gente se fala. Pode crer!" - Escobar Nogueira.


 

 

 


Saca Dúvidas

Você que está vivendo um dos momentos mais importantes da sua vida, o da escolha profissional, não "crie pânico"! O Saca Dúvidas é o evento da UNIJUÍ que te ajuda nessa difícil tarefa.

Neste ano temos um convidado especial, o professor Escobar, que com bom humor e dicas importantes, ajudará você a se descobrir e assim definir qual caminho seguir.

Reúna seus colegas e não fique de fora dessa!




 

 


Está chegando a hora...

Time is money? Oh yeah!  Portanto, não perca mais tempo! É hora de decidir, de fazer a escolha certa para você. É tempo de encarar os desafios e escolher o seu futuro profissional.
Para isso, a Unijuí prepara um super evento que ajuda neste momento tão importante. Informação, entretenimento e diversão para você e sua turma.
O Saca Dúvidas é a sua chance! Saca?!
Então, convide a galera e participe!


Leia mais...

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.