Daniel Baggio, Graduado e pós-graduado em Administração - Unijuí

Daniel Baggio, Graduado e pós-graduado em Administração

“A UNJUÍ contribuiu de muitas maneiras para a minha formação pessoal e profissional (graduação em Administração e Pós-Graduação em Administração Financeira). A contribuição ocorreu a partir das várias possibilidades de desenvolvimento oferecidas na Instituição: aulas, estágios, seminários de iniciação científica, viagens de estudos, atuação político-estudantil (Diretório Acadêmico) e participação na Empresa Júnior. Todas estas possibilidades me proporcionaram o desenvolvimento de diferentes habilidades, tanto pessoais quanto profissionais.

Atualmente, sou professor universitário e ainda atuo como assessor de relações internacionais na UNIJUÍ. Foi a partir da minha atuação como Bolsista de Iniciação Científica da UNIJUÍ que eu consegui construir e alavancar o meu currículo de pesquisador, o qual foi indispensável para obter a carta de aceite no Doutorado em Contabilidade e Finanças (finalizado em fevereiro/2012) na Espanha. Além disto, os contatos para realizar o doutorado no exterior também foram obtidos com professores da UNIJUÍ.

Por isto, posso dizer que a UNIJUÍ foi e continua sendo fundamental para a minha vida pessoal e profissional’’.

DANIEL BAGGIO, Graduado e pós-graduado em Administração pela UNIJUÍ, Doutor em Contabilidade e Finanças na Universidade de Zaragoza, Assessor de Assuntos Internacionais