Estefânia Cazarolli, graduada em psicologia, mestre em Psicologia da Saúde - Unijuí

Estefânia Cazarolli, graduada em psicologia, mestre em Psicologia da Saúde

“No ano de 2000, iniciei as atividades acadêmicas no curso de Psicologia na Unijuí, considerada uma das melhores Universidades do país, e tive certeza da minha escolha. Primeiro por encontrar na Universidade um espaço sério de aprendizado, considerando a qualidade dos mestres que tive. Segundo, por permitir que eu transitasse pelas diversas áreas de conhecimento que abrange o curso de Psicologia. Palestras importantes, foco nos estágios, supervisões de consistência, viagens e congressos de aperfeiçoamento. Tudo isso permitiu que eu pudesse buscar sempre me qualificar e ter boas oportunidades no mercado de trabalho.

Atuei durante 6 anos como Psicóloga do CACON (Centro de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital de Caridade de Ijuí), o que impulsionou para uma Especialização e posteriormente mestrado em Psicologia da Saúde. O conhecimento adquirido possibilitou a docência em cursos técnicos além de cursos de Pós-Graduação da Unijuí e da UPF. Após convite para assumir um novo desafio e sentindo a necessidade de percorrer outras áreas da Psicologia, há dois anos vim morar em Passo Fundo e Coordeno a parte de Treinamento e Desenvolvimento de uma empresa do ramo farmacêutico que está entre as maiores do país.

Sou realizada com a profissão que escolhi e devo o amor que tenho pela Psicologia à Unijuí e à minha mãe, Nilva Angelina Cazarolli, que me incentivou na escolha do curso e que também tem muita admiração por esta Universidade.

Estefânia Cazarolli coordena e treina a equipe de colaboradores da Rede de Farmácias São João.