Marco Antônio Pedrazzi Valentini, Graduado em Direito pela Unijuí, Tabelião e Oficial de Registro junto ao Estado do Ceará - Unijuí

O curso de Direito da UNIJUÍ proporcionou uma ampla visão do mundo jurídico, possibilitando o conhecimento necessário à escolha da carreira que no futuro iria seguir.

Importante referir, através da metodologia de ensino empregada, os alunos são estimulados a desenvolver o pensamento crítico, contribuindo para a transformação da sociedade e a construção permanente de novos direitos.

A partir da graduação, cursei a Escola Superior da Magistratura e a Escola Superior do Ministério Público, em Porto Alegre, e em seguida fui aprovado no Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso na atividade Notaria e Registral no Estado do Ceará, onde desempenho minhas funções.

Passados alguns anos, verifico que através dos professores capacitados, estrutura física adequada, bom ambiente de estudos, a UNIJUÍ foi a propulsora que possibilitou a realização dos meus objetivos profissionais.

Marco Antônio Pedrazzi Valentini, Graduado em Direito pela Unijuí, Pós-Graduado em Direito Público pelo Curso Jurídico Flávio Monteiro de Barros, Unidade Porto Alegre-RS; Tabelião e Oficial de Registro junto ao Estado do Ceará.