Inicia MBA em Finanças e Mercado de Capitais promovido pela ESGN/UNIJUÍ - Unijuí

Inicia MBA em Finanças e Mercado de Capitais promovido pela ESGN/UNIJUÍ

Reitor Martinho Luís Kelm na abertura da aula inaugural do curso

Iniciou na sexta-feira, 22, o curso MBA em Finanças e Mercado de Capitais promovido pela Escola Superior em Negócios da UNIJUÍ.

O curso surge como uma possibilidade de atuação profissional e uma alternativa de captação e aplicação de recursos financeiros, sendo de interesse de diferentes profissionais de diversos setores empresariais, bancários e de investidores individuais.

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm ressaltou a consolidação da ESGN/UNIJUÍ, afirmando que o curso nasceu e prossegue como um processo coletivo que conta com diversos fatores e pessoas para qualificar o mercado.

O chefe do DACEC, Gustavo Drews ressaltou que esta articulação que inicia neste MBA tem como objetivo levar experiência para quem já é referência no mercado. “Cursar uma pós-graduação é atingir outro grau de competência e isto é um processo de formação que vocês estão buscando”.

A temática de Finanças e Mercado de Capitais é referenciada seguidamente por alunos egressos da UNIJUÍ e de outras entidades da região, por apresentar-se como possibilidade de atuação profissional e como alternativa de captação e de aplicação de recursos financeiros.