ESGN propõem parceria com Cotrijui - Unijuí

ESGN propõem parceria com Cotrijui

A coordenadora da Escola Superior de Gestão e Negócios da Unijuí,- ESGN, Lucinéia Woitchunas, o coordenador do curso de Administração, Marcos Griebeler, e o chefe do Departamento de Administração, Contábeis e Comunicação Social, da Unijuí - DACEC,  Gustavo Drews estiveram com integrantes da Direção da Cotrijui para debater sobre a possibilidade de ser realizado um convênio entre a cooperativa e a universidade para a implantação de uma Controladoria Interna Permanente.

A proposta é de que seja realizado um trabalho mútuo, em que, através da universidade, a cooperativa ofereça oportunidades de estágio nas áreas de administração e contabilidade.

Na ocasião foram apresentados projetos estaduais e federais em que a Unijuí atua, por meio do DACEC, e que podem ser disponibilizados à Cooperativa, bem como, as possibilidades de projetos que podem ser desenvolvidos por meio da ESGN para atender as demandas da cooperativa, entre elas a formação e qualificação para implementar o processo de controladoria.

Novos encontros devem acontecer para que o projeto tome forma e tenha viabilidade de implantação.