Parcerias que são referência - Unijuí

Parcerias que são referência

Convênio entre ESGN UNIJUÍ e ESIC – Business & Marketing School, Escola de Negócios da Europa.

A ESIC Business & Marketing School é um centro universitário privado ligado às Universidades Rey Juan Carlos de Madri e Miguel Hernández de Elche de Valencia, que foi fundado em 1965. Desde 2001, possuí em Curitiba, uma sede da ESIC.

Desde 1965 a ESIC oferece uma formação baseada na realidade econômica, educativa e empresarial de cada momento. Até então tem crescido e, ao longo deste período, se tornou uma das escolas internacionais de negócios mais importantes do mundo.

A estratégia de ensino da ESIC Business & Marketing School baseia-se na disseminação de uma cultura que respeite os valores da ética e raciocínio no negócio. A escola abre linhas de comunicação entre a atividade acadêmica e empresarial e promove a vocação empresarial dos estudantes e de pesquisa científica e técnica em gestão empresarial e marketing.

Entre seus objetivos está o de transformar e qualificar profissionais, capazes de criar empresas e organizações ou de realizar tarefas de gestão, com responsabilidade e eficácia em qualquer nível e em qualquer área de atividade, sem deixar de lado a investigação científica e técnica em gestão empresarial e marketing, proporcionando meios de divulgação pensamento e ações de pesquisa fora da sala de aula.

Veja abaixo o vídeo institucional da ESIC - Business & Marketing School