Projetos Corporativos - Unijuí

Projetos Corporativos

Universidade Corporativa

O mundo corporativo e a academia se complementam continuamente.

Na ESGN, cada empresa pode desenvolver a  sua universidade corporativa, de modo personalizado.

A ESGN desenvolve a modelagem e gerenciamento da gestão do aprendizado dentro da organização. Oferece suporte educacional, acompanhamento, avaliação e locação de ambiente virtual próprio desenvolvido pela Unijuí.

A empresa, ao mesmo tempo em que pode personalizar a educação corporativa, pode contar com toda a expertise e chancela de uma universidade com conceito de qualidade renomado no mercado para certificar o processo educativo.

ESGN irá disponibilizar, desde cursos de pós-graduação (especialização), de aperfeiçoamento, de atualização e de capacitação continuada, de extensão, bem como programas de formação continuada em empresas, com a possibilidade de serem ofertados cursos In Company , através do conceito de Universidade Corporativas.

A ESGN acredita que você é o maior responsável pelo seu desenvolvimento profissional. Por isso, nosso papel é oferecer todas as condições para que o seu aprendizado seja permanente e diversificado.

A ESGN acredita que a educação é e será cada vez mais importante para as pessoas e corporações, para o crescimento das cidades e estados e para a sociedade como um todo, está sempre acompanhando o avanço das tecnologias cada vez mais rápidas e integradas.

NA ESGN você irá encontrar um sistema integrado de desenvolvimento de talentos humanos direcionado ao crescimento pessoal, profissional e corporativo dos profissionais, empresas e da sociedade em geral que nela trabalha e com quem se relaciona.

Nossa ação educativa estabelece paralelos entre conhecimento e prática, estimulando o desenvolvimento de competências pessoais e o compartilhamento dos conhecimentos e das melhores práticas da organização.

Cursos Padronizados

A ESGN oferece cursos de especialização e cursos de curta duração com foco no mercado corporativo. Diante de um cenário extremamente competitivo, a educação continuada torna-se uma necessidade.

Clique aqui e veja os cursos.

Cursos de especialização In Company

A empresa pode solicitar um curso para atender uma demanda específica do seu negócio. Com isso, as aulas são desenvolvidas a partir das discussões teóricas e práticas sobre as tendências, oportunidades e dificuldades do negócio. Assim, os professores atuam como consultores e a empresa serve de laboratório para as aprendizagens, contribuindo para melhorar a gestão da empresa e a troca de experiências entre os seus colaboradores.

Curso: Gestão de Cooperativas Médicas

Instituição contratante: Unimed Noroeste

Cursos de curta duração In Company

São cursos de curta duração elaborados para atender demandas específicas para a educação executiva e podem ser realizados tanto no ambiente empresarial quanto nas estruturas da Unijuí, em seus diversos Campi e Unidades de Apoio.

Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Trainees

O Programa de capacitação e desenvolvimento de trainees, é  um Programa corporativo de desenvolvimento profissional que visa capacitar e desenvolver  profissionais de nível superior ou em fase de conclusão de curso, com diferencial significativo de competências técnicas e humanas, que se mostrem aptos a contribuírem com a empresa no alcance de crescentes patamares de excelência.

O programa deverá oferecer aos participantes a oportunidade de conquistar uma base sólida de conhecimentos que lhes permita, no exercício de atividades inerentes ao espaço que irá ocupar, apresentar resultados com destacado nível de competência com a empresa.

O formato do programa deve ser desenvolvido em conjunto com a empresa, pode durar um ou dois anos, com atuação em diferentes áreas e com acompanhamento de um gestor e ou executivo.

Também existe a possibilidade de participação em um módulo internacional a fim de proporcionar a oportunidade de vivência e aprendizado ao aluno, de como fazer parte de um mundo corporativo globalizado.

Oportunidades para trainees

Aqui é possível visualizar diversos Programas Trainees que encontram-se em andamento no mercado global.