Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento - Unijuí

Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento

A Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento é uma organização estruturada a partir de professores e funcionários vinculados à Universidade Regional do Noroeste do Estado - UNIJUI. Conta com uma qualificada equipe técnica, oriunda da mesma origem que tem sua história desde 1993 atuando com consultorias, assessorias e serviços especializada no segmento público e privada.

A Associação, através de ações de apoio aos municípios e organizações de iniciativa privada e pública, tem buscado promover um diferencial competitivo visando fortalecer as estruturas promotoras de geração de emprego e renda.

A estratégia de ação consiste em assessorias para a realização de concursos públicos, formação continuada de professores, qualificação profissional, palestras, estudos de viabilidade, elaboração de projetos, planejamento estratégico, planos diretores, pesquisas de mercado, mapeamentos, reformas administrativas, bem como a solicitação de trabalhos sob encomenda.

Localização

Rua do Comércio, 3.000, Bairro Universitário - Ijuí/RS - CEP: 98700-000 (Prédio Beta).

Abaixo mapa do Campus da Unijuí, o prédio da Associação IPD está na cor branca.