Concursos - Unijuí

Concursos

A transparência e a lisura são as marcas dos concursos públicos realizados pela Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento, desde 1993. Aliado a profissionais experientes e qualificados – vinculados à UNIJUÍ – a Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento, garante a idoneidade e a alta qualificação do processo seletivo, oferecendo um serviço sério e comprometido.

A Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento é uma organização estruturada a partir de professores e técnicos administrativos de apoio da FIDENE/UNIJUÍ.

A Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento realiza todo o processo seletivo, desde a elaboração de editais e provas até a divulgação do resultado final com sigilo e segurança. Conta com processo informatizado e equipamentos de leitura ótica que garantem a fidelidade dos resultados.