Editora Unijuí ganha espaço no Campus Ijuí - Unijuí

Editora Unijuí ganha espaço no Campus Ijuí

Dedicada à publicação de títulos fruto de pesquisa e observação de docentes, pesquisadores e bolsistas da Universidade e outras instituições de ensino superior, a Editora Unijuí ganhará um novo espaço. As publicações estarão disponíveis para venda no prédio da Biblioteca Mario Osório Marques, no campus Ijuí.

O ato de inauguração será realizado nesta segunda-feira, 10 de abril, às 18h. Para o evento, dez autores já estão confirmados para compartilharem com o público um pouco das obras que escreveram.

O local da Editora no Campus fica no hall da Biblioteca, próximo ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Com isto, ela se aproxima ainda mais do dia a dia da universidade, dos seus autores e leitores. “Iniciamos dois movimentos, um mais imediato, que passa basicamente por instituir um conjunto de diretrizes da Universidade para melhorar o serviço e desempenho da Editora. Simultaneamente, iniciamos um diagnóstico para mudanças mais profundas. Temos um desafio de pensar e nos adaptarmos a um novo universo, o das publicações digitais”, observa Fernando Jaime González, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e editor-chefe da Editora Unijuí.

Também está sendo configurado um novo site, previsto para entrar no ar em maio, que terá como novidade a venda on-line do catálogo.