Matrículas - Unijuí

Matrículas

A matrícula é realizada pelo candidato ou representante legal, imediatamente após a efetivação do pedido pela Web, observando as vagas nos cursos.

Para matrícula o candidato deverá, munido da documentação especificada no item 3 deste Edital, dirigir-se:

• Câmpus Ijuí: à Secretaria/Departamento do Curso, solicitar orientação referente às disciplinas que irá se matricular e em seguida, deslocar-se à Secretaria Acadêmica para efetivação da matrícula e o respectivo pagamento.

• Campus Santa Rosa, Panambi e Três Passos: à Central de Atendimento ao Aluno, solicitar orientação referente às disciplinas, efetivar a matrícula e o respectivo pagamento.

Fique atento para os horários de atendimento diferenciados, em cada Câmpus, no período de férias escolares!