Critérios de Seleção - Unijuí

Critérios de Seleção

As solicitações de Transferência, Reingresso e Ingresso com Diploma Superior serão atendidas, no limite das vagas disponíveis, na seguinte ordem de preferência:

1. Reingresso: alunos que interromperam os estudos na Unijuí e retornam para o mesmo curso;
  2. Transferência externa mesmo curso: aluno que provém de outra universidade para o mesmo curso;
  3. Transferência Interna: aluno de curso da UNIJUÍ que transfere para outro curso também da Unijuí;
  4. Reingresso com Transferência Interna de Curso: alunos que interromperam seus estudos na Unijuí e retornam para curso diverso do original;
  5. Transferência externa curso diverso: aluno que provém de outra universidade para o curso diferente;
  6. Portadores de Diploma de Curso Superior: alunos graduados/diplomados.

Em caso de haver um número de solicitações maior que o número de vagas, a seleção dos candidatos obedecerá os seguintes critérios, por ordem:

1. maior média aritmética das notas das disciplinas já cursadas;
  2. maior número de créditos já cumpridos.