Economia Criativa foi o tema da edição 2019 do CIDEAD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Economia Criativa foi o tema da edição 2019 do CIDEAD

                

Na noite de 22 de outubro, terça-feira, foi realizada a 17ª edição do CIDEAD - Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul, que neste ano tem como tema “ECONOMIA CRIATIVA”.
O CIDEAD é um projeto já consagrado, desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, desde 2003, com o objetivo principal de promover a integração da autarquia com os profissionais e estudantes de Administração do interior do estado, contando sempre com o apoio das Seccionais do CRA-RS e seus Delegados, Representantes, Associações de Administradores e Instituições de Ensino Superior.

Em Ijuí o evento é uma realização do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, CRA-RS e da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Este ano está sendo realizado dentro do evento Salão do Conhecimento.

E para falar sobre o tema “Economia Criativa” o Administrador Vinícius Martini Bairros e os debatedores Renato Zambonato Junior e Romualdo Kohler foram convidados. Serão tratados conceitos, impactos e oportunidades de mercado relacionados ao tema.

O evento contou com a participação de diversos empresários, administradores e estudantes.

Fotos: Atena Scarpellini e Giovana Carré, estudantes de Jornalismo da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.