“O novo consumo e a reinvenção do comércio: desafios da Administração” foi tema de evento na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

“O novo consumo e a reinvenção do comércio: desafios da Administração” foi tema de evento na Unijuí

            

Em razão do Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro, foi realizado o painel "O novo consumo e a reinvenção do comércio: desafios da Administração", promovido pelo Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - DACEC da Unijuí. 

Estudantes, professores e profissionais da área compartilharam experiências sobre a temática principal a partir das falas de Luís Fernando Irgang, egresso do Curso de Administração da Unijuí, aluno concluinte do Programa de Pós-Graduação em Administração da FURB e do PhD em Ciências da Inovação da Universidade de Halmstad, Suécia. Também de Sidnei Zimmer, egresso do Curso de Administração da Unijuí. Sócio-Proprietário e Diretor Comercial e de Marketing da Libidus. A mediação do evento foi realizada pelo professor Doutor Pedro Büttenbender, professor do DACEC/Unijuí, Doutor em Administração, Prêmio Mérito em Administração 2015.

Confira na íntegra como foi o debate na íntegra:

          

Sobre o curso na Unijuí

Prepara você para ser um Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável. O profissional formado pode atuar como associado, proprietário ou acionista em funções de direção em uma organização; como profissional liberal em atividades de assessoria, consultoria e prestação de serviços em qualquer área da Administração; como funcionário ou servidor público, atuando como dirigente, assessor e/ou consultor. É ofertado na modalidade presencial e também EaD.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.